Tópico

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Morno

Várias revelações nesses dias em que nada acontece, tenho até - veja você - me surpreendido com minha própria profundidade existencial, quem diria? São bons presságios, a humanidade vencerá, não resta duvidas, só resta mesmo saber o quê.
Continuo não gostando de nada em particular, mas estou mais propenso a aceitar as coisas de um modo geral, isso tem nome, é claro, eu bem sei dizer. Mas essa calmaria também me espanta, só a mudança é absoluta como já disseram, e eu aqui, tão agarrado ao repouso, poderei me adaptar?
Ora, é muito fácil prever um dia após o outro, mas todas as certezas se esgotam com o passar do tempo, nada é pra sempre. É por isso que, considerando tudo que aí esta, eu ainda prefiro o humor dos ateus, pois estes ao menos podem rir de si mesmos.
Todavia também, nunca se acertou tanto em tão pouco tempo e, mesmo assim, ninguém tem razão. A contradição deve de ser o charme da vida, mas convêm usar com moderação.

0 Comentários: