Tópico

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Shine On You Crazy Diamond

Já faz algum tempo, pra ser mais exato foi ontem, ainda me preocupava o tardar das horas, talvez houvesse mesmo perdido algo pelo caminho e agora andava assim... sei lá.
Vivo de exceções não de excessos. É tão chato ter de lidar com coisas irreversíveis nessa finitude patética. Todos os dias eu cruzo a cidade e suas cores estão todas lá, mas e eu onde estou? Trace uma reta e você terá muitas paralelas também. Nada é como é, tudo ao mesmo tempo, eu sou só eu e não escondo minha pretensão de ser também você, você verá.
Parece difícil? Não é. É só meu jeito de escrever, torto por linhas certas. As palavras não são claras e eu não quero filtrá-las, quero a realidade horrorizada por tanta imaginação, mais idéias e o chamado “mundo aparente” desmoronará em nossas cabeças, alguém dirá “já vai tarde!”, direi “vai tarde demais”. Na verdade, ambos estaremos errados, certos apenas sobre isso.
A pressa que atinge os tempos tinge também os jornais. Veja o mundo, nada mudou de dentro pra fora, a vida segue a correr de trás pra frente, uma coisa ou duas me incomodam, quase nada me preocupa e o resto é história, a gente finge que acredita. Aceite o caos e então estaremos todos livres, ao menos das convenções sociais.

0 Comentários: