Tópico

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desenchufado

Sou eu que estou muito atrasado ou é o mundo que está rápido demais? Por que eu ainda vejo os cigarros como ícone cult. Eu penso no lirismo do filtro do cigarro, você não?
Tanta gente de gosto duvidoso por aí, pregando coisas estranhas que de maneira alguma condizem com a realidade humana e todavia, em último caso, as impondo a força. De certo que ainda se provará, com gráficos e estatísticas como mandam as boas maneiras, que o inferno está cheio de boas intenções e bem mais que isso, que em última instância estávamos todos errados e ai de que adiantaram estampas “100% Saúde” em caso de bala perdida?
Mas, aproveitando toda informação a que somos expostos - ainda que boa parte do que é descoberto venha tão somente a discordar da outra parte - bem poderíamos saber, aliás, acredito até que já sabemos, que todos os conflitos se originam da nossa incansável busca por paz, ou que quer você entenda por isso. Ora, mas então estaremos para sempre fadados ao fracasso e a frustração que o acompanha, não é estranho querer dar significado a um mundo doido varrido?

0 Comentários: