
Às vezes eu penso em mim na 3ª pessoa. É tão fácil lembrar histórias de trás pra frente. Difícil é lembrar a verdade. O que esquecemos é o que queremos esquecer. Nas noites vazias a garrafa de cerveja gelada, nas noites geladas a garrafa de cerveja vazia. Estou vendendo álibis, estou vedando os olhos.
Na porta da igreja o mendigo sorri satisfeito com as esmolas do dia, nessa época todos estão em seu auge, um banquete de luxo na lata do lixo o espera esta noite. O padre lhe grita do altar “um homem descalço não pode entrar na casa de deus”, mas ele nem sequer comprou um bilhete para o paraíso, ele nem sequer vendeu sua alma ao diabo.
Uma vez me disseram que o futuro faz mal e quando eu entender isso ele já será passado.
2 Comentários:
Olá, estamos preparando pra edição 10 do farrazine uma página com o banner de todos os nossos parceiros. E pedimos, em troca uma postagem das edições do Farrazine, com uma divulgação diferenciada do zine!
Aguardo retorno!
O futuro não existe, o passado já existiu, só o presente importa. Acho que foi isso que um "barriguinha de schopenhauer" tentou me dizer ontem à noite... e hoje leio teu blog e isso. Bom, não vou pensar muito no que é coincidência ou não. Até mais!!!
Postar um comentário