Tópico

sábado, 12 de julho de 2008

Mata Virgem?

__ O que vamos fazer?
__ Vamos?
__ Você está tão envolvido quanto eu.
__ Uma ova! Quem atirou foi você.
__ Mas foi você quem teve a idéia.
__ E daí?
__ Eu vou dizer que foi você.
__ É mentira.
__ E daí?
__ E se agente enterrar o corpo. Ninguém vai ficar sabendo.
__ E se ficar?
__ Quem? Só tem a gente aqui!
__ Não sei não.
__ Cagão!
__ Porra! Tudo bem, eu concordo.
__ “Eu concordo.” até parece que tem outro jeito.
__ Você tem pá?
__ Hum? Eu achei que você tivesse.
__ Ah! Claro, eu sempre carrego uma por segurança.
__ Então enterrar não vai dar.
__ Não mesmo.
__ Cara, joga fora essa arma, vamos embora enquanto dá tempo.
__ Tá maluco? As digitais nos fodem!
__ Que digitais? Estamos no fim do mundo. Quem se importa com digitais? Além do mais, nós temos a ficha limpa na policia não temos?
__ É... Bem, na verdade eu...
__ Ai, merda! Que porra foi que você fez?
__ Eu já disse que foi você.
__ Não. Eu digo pra ser preso?
__ Eu não gosto de falar disso.
__ Foda-se!
__ Bom, lembra quando eu disse que minha chinchila morreu num acidente?
__ Claro! Você até fez análise para aceitar a perda.
__ É, mas não foi bem um acidente. Entende?
__ Oh! Isso com certeza explica muita coisa.
__ O quê?
__ Ah, você sabe!
__ Não!
__ Essas cicatrizes esquisitas que tu tem nas pernas, por exemplo.
__ Ah, não! Isso é dá noite que eu passei na cadeia.
__ Porra...
__ É... porra...
__ Bem, olha o lado bom. Pra quem quis transar com uma chinchila, matar um burro no meio do mato não é assim tão ruim. Afinal, quem ia saber que era um burro? No meio do mato? Podia ser um leão ou um javali quiçá um urso polar, mas não um burro.
__ Tá brincando? Aqui não tem nada disso. Eu nem sei por que a gente veio caçar logo aqui que só tem mosquito.
__ E um burro.
__ Não, dois.
__ Vamos embora?
__ Vamos. Mas e o burro?
__ O quê que tem o burro? Vai querer enrabar ele também?
__ Não!
__ Então esquece a porra do burro e vamos embora. E nunca mais me conta da tua vida sexual com animais de estimação, tá bom? Eu acho que eu vou ter pesadelos com isso, porra.
__ É. Mas a culpa foi dela.
__ Quem?
__ A chinchila!
__ Hum?

0 Comentários: