Tópico

domingo, 20 de janeiro de 2008

Porque abstinência...


"... depois de alguns segundos, sem desviar os olhos do caminho ele disse:
__ Cara, você não gosta de nada.
__ Não é verdade. __ respondi secamente.
__ É?
__ É!
__ Então diz dez coisas que você gosta.
Ora, isso foi um desafio. Sem perder tempo comecei a pensar. Alguns segundos passaram e eu reparei que ele já não controlava um sorriso confiante. Finalmente desisti e falei a única coisa que me veio na cabeça:
__ Não pode ser dez coisas que eu não gosto?"

Ok, ok... esse diálogo nunca aconteceu. Mas a idéia é essa mesmo. Existe algo no mundo que seja bom o bastante a ponto de superar tudo que não presta?
Eu sei, isso é relativo, então que seja. Mas enquanto o planeta Terra girar em torno do sol, eu falarei sobre aquilo que gosto, seja isso lá o que for, e pra que não exista complexo ou crise de abstinência falarei também do que não gosto.
Que o satélite nos seja leve, amém.

0 Comentários: