Tópico

domingo, 19 de agosto de 2012

Piloto kamikaze reclama da falta de proteção no trabalho

quero registrar com meu expressionismo tosco
todo meu marasmo e desgosto
ao cubismo e surrealismo do vapor barato
todas idas e vindas, sendo que de fato
na total e plena consciência de meus atos
do que é real ou do que é abstrato
como o cansaço subjetivo do meu fado
liturgia farroupilha do tempo passado
ao roer dos ossos nada é declarado
disse o poeta louco do que um sonho é feito
eu não digo nada, só observo o pleito
vejo a desventura dos bem aventurados
vejo o santo barroco desfigurado
se toda alegria é pagã e ofende a cristo
eu tenho a entrada para o paraíso
desconfio de todo riso ou sorriso falso
de todo o lirismo do filtro do cigarro
se o jornal prevê um tempo fechado
é porque novamente chove sobre Santiago

0 Comentários: