Tópico

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Catequismo


Dizem que a Terra é redonda, sei não. Pra mim tudo se encaixa quadrado, como tijolos na parede. O circulo representa a perfeição. Ok, mas isso acaso lhe parece perfeito? Pois eu vejo muitos cantos para uma roda da fortuna, tantos quantos se pode ver e mais. Porque ninguém sabe o que se esconde por detrás das cortinas. E quem realmente se importa? Desde que nunca sejamos estatuas de sal não é?
Existe um mercado de vida e de morte, grandes perguntas e outros mistérios. Redundância. Estamos realizando sonhos aqui, tocando estrelas, beijando o infinito. Mas nossas mãos ainda estão vazias, ou você acaso vê luz no fim do túnel? Há um Deus frio de punhos cerrados e não podemos tocá-lo. Lá do alto ele grita: Todos aqueles que procurarão por consolação terão também seu quinhão de culpa. E se ninguém quiser comprar os seus pecados você estará sozinho.
Milhões de pessoas perdidas não sabem mais do que um cachorro perseguindo a própria cola. Idealizamos aquilo que não temos, agregamos-lhe um valor que não possui, o distante se torna próximo, qualquer carta marcada vale mais que nossa boa vontade. Aquilo que você possui acaba lhe possuindo. Eis o verdadeiro preço da mercadoria, você também se vende por salvação.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Hello everyone! I do not know where to start but hope this place will be useful for me.
In first steps it's really good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)