Tópico

domingo, 1 de março de 2009

Soltaram


Agradecendo ao pard Quadrideko que agraciou este humilde blog com o selo Esse Blog Vale Ouro, imensa gentileza do rapaz. Aproveito pra me desculpar também por todas as vezes que fiquei devendo memes e coisa e tal, não é por mal não, é falha de caráter mesmo.
Bem, originalmente eu teria que falar algo sobre mim, mas como eu sou muito tímido e além do mais, não me venho nada de interessante mesmo pra dizer, vou pular essa parte e ir logo – que isso já está ficando muito chato – ao que interessa. Então, selecionei alguns blogs que freqüento e admiro, mas que nunca havia os indicado a coisa alguma. Assim sendo, and the blog gold go to...
_Zen Cultural – Blog de cultura pop, aliás a única que eu tenho.
_Academia Psicótica de Letras - Esse cara escreve umas coisas ultra violentas, no sentido lírico da palavra.
_Dando a bunda pra bater - Cara, é hilário. É o blog do absurdo. Recomendo para maiores de 18 anos (se bem que com essa molecada de hoje em dia...).
_Usando o Caos para Chegar a Ordem – Cultura pop ou muito pelo contrário.
_10centavos – Textos hiper criativos.
_Sol da Minha Yelda – O blog da Juliana é uma luz no fim do túnel, um sonho virtual.

Eu não sei vocês, mas eu perco ou melhor, ganho horas a fora percorrendo links na internet. É bem verdade que tem muita merda também, em boa parte culpa do ouro de tolo, gente achando que vai ganhar dinheiro fácil, por exemplo: eu. Mas, noves fora, é isso ai pessoal. Espero que conheçam os blogs citados (tudo gente boa, eu juro!), embora a idéia do selo tenha sido um pouco desvirtuada, espero também que os blogs indicados participem.
E se você, assim como eu, tem fome por informação, eu temo que estejamos todos infectados por uma terrível doença chamada internet. Mas pode ser só hipocondria da minha parte.

2 Comentários:

Quadrideko disse...

Caro Parceiro.

Iniciei um novo Blog chamado Quadripédia, onde devo postar sobre personagens de quadrinhos. Gostaria de estabelecer uma troca de banners. Já coloquei o seu banner lá.

Aguardo sua resposta

Aproveito para agradecer por você ter continuado o meme.

Um Abraço

Anônimo disse...

Sobre a troca de banners e tamanho para a inclusão:

Deixei no meu blog um banner de 120X60 como você disse.

Seu banner já está incluído no meu blog.

Inté!